Cuiabá vence terceira seguida e chega a vice-liderança do Estadual
O Dourado confirmou a crescente que vem tendo nos últimos jogos do Campeonato Mato-grossense e em jogo polêmico, derrotou o REC, que não tem mais chance de classificação.
O Cuiabá chegou a vice-liderança, com 25 pontos, já o Rondonópolis, permaneceu com 18 e caiu para sétimo colocado.
O primeiro lance polêmico da partida aconteceu após cruzamento na área do REC, onde o lateral-direito da equipe visitante tirou a bola nitidamente com a mão para a linha de fundo.
O primeiro gol saiu aos 30 minutos, quando Willian Kremer recebeu cruzamento e chutou de esquerda para o gol, mas a dúvida se a bola entrou ficou no ar, pois ela não permaneceu na rede, indo parar no muro do estádio. Willian comemorou e alguns envolvidos falaram que a bola passou por fora, outros pelo buraco na armação da rede. O árbitro Daniel Martins validou o gol e a partida voltou, após alguns minutos de reclamação.
Dez minutos depois, a zaga do Rondonópolis bobeou e Igor aproveitou a falha para ampliar, fazendo o segundo do Cuiabá.
No segunto tempo, o Cuiabá teve chance de ampliar, mas errou muitos gols e o jogo terminou assim.
Na próxima rodada, o Cuiabá visita o União, em confronto direto pela briga. O REC joga contra o lanterna Vila Aurora, na quinta-feira que vem.
“É impressionante como o time do REC todo jogo faz isso, não precisa disso, todo mundo viu. Me admira muito os profissionais entrarem dentro do campo para cobrar que não foi gol, eles querem arrumar tumulto, mas todos vão ver amanhã”, afirmou Willian Kremer, auto do primeiro gol do Dourado.
Classificação
1º – Luverdense – 31 pontos
2º – Cuiabá – 25
3º – Mato Grosso – 25
4º – Mixto 24
5º – União – 22
6º – Cacerense – 18
7º – REC – 18
8º – Sinop – 4
9º – Vila Aurora – 4 VEJA AS FOTOS: http://migre.me/dTPek














Comentários