top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Série A2 do Brasileiro Feminino

5 de maio de 2025 às 00:11:35

Redação

Cuiabá é superado em casa pelo Palestino e está eliminado da Sul-Americana

Atualizado: 25 de jul. de 2024

A equipe chilena abriu 2 a 0 no placar, André Luís marcou, mas não foi o suficiente para sacramentar a vaga

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá perdeu para o Palestino por 2 a 1, nesta quinta-feira (25), na Arena Pantanal, pelo jogo de volta do playoff da Sul-Americana.


Aos oito minutos de jogo, Nicolás Linares deu um passe em profundidade para Junior Marabel, que finalizou com o pé esquerdo para dentro do gol.


Aos 15 minutos do segundo tempo, Ariel Martinez cruzou pela direita para Gonzalo Soares, que chutou do meio da área e ampliou o placar.


Max tentou finalizar, mas a bola explodiu na marcação e sobrou nos pés de André Luís, que bateu no canto inferior esquerdo do goleiro aos 33 minutos.


O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. O placar agregado ficou em 3 a 2.


Nas oitavas de final da Sul-Americana, o Palestino enfrenta o Independiente Medellín. Enquanto, o Dourado volta às atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo (28), o Cuiabá recebe o Athletico-PR, na Arena Pantanal.

Comments


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page