top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Curtinhas: FMF enfim remarca União x Cuiabá. Sinop pode fazer história para MT na Copa do Brasil

16 de fev. de 2017
1 min de leitura

A FMF remarcou a partida entre União x Cuiabá, válida pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense para o sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro, às 16h, no Luthero Lopes. O jogo teve que ser adiado por conta de um atraso na regularização dos atletas do Colorado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


Copa do Brasil

Com dois mato-grossenses já classificados para a 2ª fase da competição (Cuiabá e Luverdense), o Sinop F.C tenta fazer história para o estado e colocar pela primeira vez três clubes de MT avançando de fase.

O Galo do Norte espera contar com o apoio de seis mil torcedores para o jogo desta quinta-feira (16), às 20h30, no Gigante do Norte. O time precisa derrotar o Salgueiro-PE para avançar e, para isso, tem um único desfalque, o atacante Cabralzinho, que cumprirá suspensão por cartão amarelo na Série D do ano passado.

Andrézinho, artilheiro do mato-grossense com quatro gols, deverá ser o substituto.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page