CURTINHAS: Protesto no Peladão e escala de árbitros
- Redação
- 14 de abr. de 2016
- 1 min de leitura
A coordenação do Peladão anunciou, nesta quinta-feira (14), o pedido de protesto de duas partidas realizadas na última rodada. A comissão disciplinar da competição se reunirá na próxima quarta-feira (20), no ginásio Aecim Tocantins, para o julgamento dos protestos.
O primeiro é referente a partida entre Ajax e Nacional do Despraiado, em que o Ajax alegou falta de bolas no começo do jogo e inscrição ilegal de um jogador do Nacional. O outro protesto é referente ao jogo Unidos x União, cujo motivo não foi divulgado.
O primeiro caso de protesto do Peladão deste ano foi na primeira rodada. A equipe Os Cobras entrou com o pedido após a derrota para o Fúria FC. No julgamento, o resultado foi revertido e Os Cobras avançou, sendo eliminado na terceira fase.
Arbitragem
A FMF realizou o sorteio da escala de árbitros para a quinta rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense 2016. Os jogos acontecem no próximo domingo (17) em Cuiabá, Rondonópolis e Barra do Garças. Confira os árbitros selecionados:
Araguaia x Cacerense – Zeca Costa – 15h
ARB: Rodrigo da Fonseca Silva
Dom Bosco x Luverdense – Arena Pantanal – 16h
ARB: Wagner Reway
Operário Vázeagrandense x Cuiabá – Arena Pantanal -18h
ARB: Alinor Silva da Paixão
União X Sinop – Estádio Luthero Lopes – 18h
ARB: Eurico de Brito















Comentários