top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

CURTINHAS: Volta da Copa do Brasil Sub-20 e arbitragem de Sinop e Dom Bosco

11 de abr. de 2017
1 min de leitura

 Após empate em 2 a 2 no estádio Passo das Emas, Luverdense e Santos farão o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.O duelo será na tarde desta quarta-feira, às 14hrs na Vila Belmiro.

Para avançar na competição o Lec precisa empatar em três ou mais gols ou de uma vitória simples.


Mato-Grossense

Está sob a responsabilidade de Rafael Odílio dos Santos o apito da semifinal entre Sinop x Dom Bosco, domingo (16), às 15h, no estádio Gigante do Norte em Sinop. O quarteto será concluído pelos auxiliares Renan Antônio Angelim e Rodolfo Campos Ortiz, com Alinor da Silva Paixão como quarto árbitro.

A partida no Gigante do Norte irá definir o primeiro finalista do Campeonato Mato-grossense de 2017. Com vantagem por ter vencido o jogo na Arena Pantanal por 3×2, o Galo do Norte entra em campo precisando apenas de um empate. O Dom Bosco precisa de uma vitória por mais de dois gols para chegar a decisão. O resultado por um gol de diferença a favor do Azulão leva a decisão para as penalidades máximas.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page