top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol Mato-Grossense

17 de março de 2025 às 18:59:32

Redação

De olho em vaga na final do Mato-grossense Feminino, Mixto terá o Ação pela frente; Cuiabá vence na

Redação

O Mixto reencontra o Ação, nesta terça-feira, pelo Campeonato Mato-grossense Feminino. Os dois times se enfrentam pela quarta rodada do estadual no estádio Dutrinha, às 16h. Na última partida entre as duas equipes, há 10 dias, as Tigresas venceram por 3 a 2.

Uma vitória neste confronto garante o Mixto na final do Mato-grossense. Líder com nove pontos, se vencer chega aos 12 e não poderá ser alcançado por Cuiabá ou Ação até o fim da primeira fase. Ambos os rivais têm seis pontos e ainda se enfrentam, ou seja, um dos dois não conseguiriam chegar aos 12 pontos.

O Mixto é o único time com 100% de aproveitamento no Mato-grossense feminino. São três jogos e três vitórias. As Tigresas marcaram 26 gols e sofreram apenas dois.

Cuiabá venceu o Mato Grosso

Abrindo a quarta rodada, o Cuiabá venceu o Mato Grosso por 11 a 2, no último sábado, no estádio Dutrinha.

Com o resultado, as meninas do Dourado subiram para seis pontos, mas continuam na terceira colocação da tabela; o Mato Grosso segue sem pontuar.

Próximos Jogos

Mato-Grossense
Operário VG
Mixto

Mato-Grossense
Mixto
Operário VG

Mato-Grossense
Cuiabá
Primavera
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page