O atacante André Luís começou o Brasileirão entre os titulares na linha ofensiva do Cuiabá. Participante das quatro competições em disputa no primeiro semestre, ele perdeu espaço no grupo após a derrota para o Fluminense pelo campeonato nacional. Depois disso, o Dourado teve quatro jogos em curto período de tempo, mas o jogador de 25 anos sequer esteve entre os relacionados para os confrontos.
Com dificuldades ofensivas após o término do Estadual, André Luís é o segundo atacante do Cuiabá que tem ficado fora dos planos da comissão técnica – incluindo Jenison, que ganhou oportunidade contra o River Plate-URU.
Antes da partida diante do Flu, pela segunda rodada da Série A, André tinha participado de 15 jogos pelo Dourado, 11 deles como reserva utilizado. Ele marcou um gol, ainda pelo Campeonato Mato-grossense.
Já no Brasileirão, esteve entre os onze iniciais na vitória sobre o Fortaleza e na derrota para o Tricolor das Laranjeiras. Logo depois, não foi convocado para os quatro compromissos subsequentes.
Sem lesão muscular constatada, circulou nas redes sociais, no último sábado (30), um vídeo em que o atacante aparece na arquibancada da Arena Pantanal, como espectador da partida contra o Atlético-GO, pela Série A.
“Estou na torcida aqui pelo Dourado. Logo logo eu estou de volta”, disse o jogador em vídeo publicado.
O próximo desafio do Dourado é diante do Racing-ARG, nesta terça-feira (3), na Arena Pantanal, às 18h15, pela quarta rodada da Sul-Americana.