De virada, Cuiabá vence Juventude e se classifica às quartas de final do Brasileiro de Aspirantes
- Redação

- 4 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 5 de nov. de 2024
De virada, o Cuiabá venceu o Juventude por 3 a 1, nesta segunda-feira (04), no CT Manoel Dresch

De virada, o Cuiabá venceu o Juventude por 3 a 1, nesta segunda-feira (04), no CT Manoel Dresch, pela última rodada da fase de grupos do Brasileiro de Aspirantes. Com o resultado, o Dourado se classifica às quartas de final da competição.
No início do jogo, Alê Moller abriu o placar para a equipe gaúcha. Na segunda etapa, o Cuiabá virou com gols de Abrão, Tarcísio e Alessandro.
Após a vitória contra o Juventude, o Dourado se classificou em terceiro colocado do grupo B, com nove pontos e saldo de gols igual a dois. A equipe gaúcha termina a competição na última colocação, com quatro pontos.
Nas quartas de final, o Cuiabá enfrenta o CRB, que garantiu a segunda posição do grupo A, com 13 pontos. As datas e horários serão divulgados em breve pela CBF.
Atual campanha no Brasileiro de Aspirantes
Cuiabá 4 x 1 Santos
Goiás 2 x 0 Cuiabá
Mirassol 0 x 0 Cuiabá
Cuiabá 0 x 1 Red Bull Bragantino
Cuiabá 0 x 0 Vila Nova
Criciúma 2 x 2 Cuiabá
Cuiabá 3 x 1 Juventude
Brasileiro de Aspirantes
A competição iniciou nos dias 25 e 26 de setembro, enquanto a final é esperada ocorrer no dia 24 de novembro.
Na primeira fase, o campeonato é dividida em dois grupos, com oito integrantes em cada. Os quatro melhores colocados avançam às quartas de final.
CRB-AL, Vitória, Fortaleza, Atlético-MG, Sport, Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama estão no Grupo A. No Grupo B, estão Cuiabá, Goiás, Vila Nova-GO, Juventude, Criciúma, Red Bull Bragantino, Santos e Mirassol-SP.
Atual campeão
O Cuiabá é o atual campeão do Brasileiro de Aspirantes. Na fase de grupos, o Dourado terminou a fase de grupos com sete vitórias, dois empates e uma derrota. Nas fases finais, o Auriverde venceu o Sport e o Fluminense.
Em seguida, levantou a taça de campeão brasileiro após ganhar do Red Bull Bragantino por 3 a 2 na Arena Pantanal.














Comentários