Defederico rescinde com Independiente e deve voltar ao Timão
Imprensa argentina afirma que constantes lesões e saídas noturnas influenciaram na rescisão do contrato. Durou apenas seis meses a passagem de Matías Defederico pelo Independiente (ARG). O meia, emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, teve seu contrato rescindido nesta quinta-feira e deve se reapresentar no CT Joaquim Grava nos próximos dias.
De acordo com a imprensa argentina, Defederico foi dispensado por conta do baixo rendimento em campo, lesões seguidas e constantes saídas noturnas.
No início da semana, Defederico, que está de férias no Brasil e tem contrato com o Timão até agosto de 2013, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e afirmou que estava sem receber salários há 3 meses no Indepedieniente (ARG).














Comentários