top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série B

2 de janeiro de 2026 às 18:22:44

Kayo Henrique

Denilson não se reapresenta no Cuiabá e encaminha acerto com o Mirassol

Volante de 24 anos soma 149 jogos pelo Dourado e deve ser anunciado nos próximos dias


Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

O Mirassol encaminhou a contratação do volante Denilson, de 24 anos, que pertence ao Cuiabá. Na representação do elenco do Dourado, o atleta não se apresentou e dava indícios de um possível acerto — agora muito próximo de se concretizar.


O jogador deve assinar contrato nos próximos dias e ser anunciado oficialmente pelo Leão na próxima semana. A informação inicial foi apurada pelo ge e confirmada pelo Olhar Esportivo.


Formado nas categorias de base de Itapirense, Flamengo e Atlético-MG, Denilson passou pelo Bangu antes de chegar ao Cuiabá, em 2022.


Desde então, disputou quatro temporadas pelo Dourado, somando 149 partidas, com três gols e 13 assistências. Em 2025, atuou em 46 jogos, sendo titular em 45 deles.


Em 2026, o Mirassol terá calendário cheio, com participações no Paulistão, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. A estreia no Estadual está marcada para o dia 11 de janeiro, diante do São Paulo, no Estádio Maião.

Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page