Denilson recebe a faixa de capitão contra o Amazonas e comenta: "Me transferiu a responsabilidade"
- Redação
- há 3 horas
- 1 min de leitura
Volante do Dourado teve atuação decisiva contra a Onça-pintada após receber a faixa no clube

Na noite desta terça-feira (15), o Cuiabá derrotou o Amazonas por 3 a 1 na Arena Pantanal, válido pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. De volta ao G4, o técnico Guto Ferreira elevou a moral do Denilson e passou a braçadeira de capitão da partida, considerada hierárquica no clube, para o volante.
As boas atuações e a liderança das estatísticas nas ações defensivas no meio-campo foram fatores que culminaram nessa decisão do treinador. "Eu não sou muito de falar, o capitão é o Alan Empereur, o Bruno, Pasinato, Sander, o Mineiro, acho que me transferiu um pouco mais a responsabilidade. É bom transferir com eles, são caras que vem me ajudando bastante", declarou Denilson.
Jogador com a maior média de desarmes no Dourado na competição nacional, Denilson recebeu propostas para deixar o clube, incluindo do futebol europeu, mas a diretoria do clube valoriza o atleta e estipulou um preço caso queiram tirá-lo da equipe auriverde.
"A gente correu e se dedicou pela vitória, estamos voltando às características do Cuiabá. Vamos continuar lutando, correndo e se doando, não importa jogar bem, o importante é os três pontos", completou o volante.
O próximo confronto do Cuiabá será neste sábado (19), às 15h (MT), contra o Goiás no Estádio da Serrinha.