Depois de artroscopia no cotovelo, goleiro João Carlos volta aos treinos com o grupo no Cuiabá
Na última segunda-feira (24), o goleiro João Carlos, do Cuiabá, voltou a treinar com o grupo após ter realizado uma cirurgia no início do mês. O atleta de 31 anos passou por uma pequena artroscopia no cotovelo direito e segue em recuperação para fazer sua estreia pelo Dourado.
O experiente goleiro chegou ao Cuiabá no início do ano, vindo do CSA-AL, por onde disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2019, com 11 jogos na competição nacional. João Carlos iniciou a carreira no Athletico Paranaense, com passagens também por Ipatinga-MG, Fortaleza-CE, Nacional-MG, Boa Esporte-MG, Ponte Preta-SP e CRB-AL.
Até o momento, o goleiro remanescente Matheus Nogueira, 22 anos, foi titular nos seis jogos do Dourado na temporada. Enquanto isso, a diretoria Auriverde contratou o goleiro Fernando Caixeta, também de 22 anos, que veio por empréstimo do Atlético Mineiro e segue como opção no elenco.
O Cuiabá não jogou no final de semana, mas foi beneficiado pelo empate entre União e Sinop, que segurou o time de Rondonópolis nos 14 pontos, deixando o Cuiabá de forma isolada na liderança do Estadual, com 16 pontos ganhos, faltando apenas três rodadas para o final da fase de classificação.
Para o duelo contra o Poconé no próximo domingo (01/03), no estádio Neco Falcão, na região pantaneira do estado, o técnico Marcelo Chamusca terá o retorno do zagueiro e capitão Anderson Conceição, que estava suspenso e não jogou na última rodada. O lateral-direito Lenon, vindo do Guarani-SP, segue em tratamento no joelho.














Comentários