top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Automobilismo

1 de dezembro de 2025 às 23:07:59

Redação

Desfalcado, Cuiabá enfrenta o Criciúma fora de casa na Série B sem cinco titulares

Invicto contra o Tigrão, Dourado chega com baixas importantes para o confronto no Heriberto Hülse, em Santa Catarina


Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

Nesta terça-feira (29), Cuiabá e Criciúma duelam pela Série B do Brasileiro, em jogo válido pela 19ª rodada, às 20h30, no estádio Heriberto Hülse. O confronto marca o encerramento do primeiro turno e o quinto embate da história dos clubes.


O retrospecto entre as duas equipes é favorável para o Dourado, que nunca perdeu: são quatro jogos, sendo três vitórias e um empate. No total, foram oito gols marcados e três sofridos - a última partida foi pela primeira divisão, com vitória por 2 a 1 do Cuiabá, na Arena Pantanal. Antes disso, o time auriverde havia goleado o Tigrão por 5 a 2, em Santa Catarina, ainda na Série A.


Na competição nacional, o Cuiabá aparece na sexta colocação e vem de vitória em casa por 3 a 1 diante do América-MG. Embalado, o seu adversário não perde há quatro jogos e assume a oitava posição na tabela. Na rodada anterior, o Criciúma derrotou o Botafogo-SP fora de casa por 2 a 0.


Entre os disponíveis para o duelo, a situação da equipe auriverde é alarmante: o Cuiabá não contará com Pasinato, Alan Empereur, Bruno Alves, David e Mateusinho. No entanto, conta com os retornos de Sander e Patrick de Lucca, além do meia Max, que cumpriu suspensão.


Lesionados, Pasinato, Alan Empereur e Mateusinho devem dar vaga para Guilherme Nogueira, Guilherme Mariano e Léo Ataíde. Bruno Alves e David cumprem suspensão automática por cartão amarelo.


Provável escalação: Guilherme Nogueira; Léo Ataíde, Nathan, Guilherme Mariano e Sander; Calebe, Denílson, Max e Jader; Carlos Alberto e Alisson Safira.


Onde assistir: Disney +.


Arbitragem do jogo:


Árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS)

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Quarto Árbitro: Julio Cesar Pfleger (SC)

VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)



Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page