Destaque da classificação do Santos sobre o Cuiabá, Nadson tem contrato profissional até 2028
- Kayo Henrique
- há 4 horas
- 1 min de leitura
Atacante de 16 anos, destaque das categorias de base, é considerado uma das maiores promessas do clube

O Santos não demorou a assegurar o futuro de Nadson, um dos destaques da equipe na atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Aos 16 anos, o atacante assinou seu primeiro contrato profissional com o clube em fevereiro de 2025, com vínculo válido até 23 de janeiro de 2028.
Na Copinha, o jovem enfrentou o Cuiabá nesta segunda-feira (12) e foi decisivo na classificação santista ao contribuir com uma assistência na vitória por 1 a 0, além de dar trabalho ao sistema defensivo do Dourado.
A valorização reflete o bom momento vivido pelo atleta e concretiza um sonho pessoal de firmar contrato com o clube onde foi formado. Ambicioso, Nadson projeta a conquista de títulos vestindo a camisa alvinegra.
Nascido em 2009, o atacante foi o jogador mais jovem do Santos na edição passada da Copinha. Pela base, soma o vice-campeonato paulista sub-15 — quando foi artilheiro da equipe — além dos títulos estaduais nas categorias sub-17 e sub-20.
Em 2025, Nadson já havia enfrentado o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, em partida que terminou empatada em 2 a 2, no CT Manoel Dresch.
O atacante volta a campo nesta quarta-feira (14), no confronto entre Santos e Ferroviária-SP, pela terceira fase da principal competição de base do país.












