Destaque do CEOV no Mato-grossense é a nova contratação do União
O lateral-direito Gil Mineiro vai vestir a camisa do União Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série D 2019.
A diretoria do Colorado confirmou oficialmente a contratação do jogador na tarde deste sábado 18/05. O atleta cumpre as funções tanto de volante como de lateral-direito e recebeu a aprovação do técnico Caé Cunha para reforçar o time colorado.
Ambidestro e polivalente em campo, Gilberto Elias Santiago é mineiro da cidade de Conselheiro Lafaiete, tem 29 anos, mede 1,76 m e pesa 76 kg.
O jogador já passou por inúmeros clubes como Confiança(SE), Náutico(PE), Interporto(TO), Sampaio Corrêa(MA), Salgueiro(PE), e Ceará(CE).
O alteta disputou o Campeonato Mato-Grossense 2019 pela equipe do CEOV, onde ele foi vice-campeão estadual e eleito o melhor lateral direito da competição.
Ele chega na próxima segunda-feira(20), dia em que o União recebe o Patrocinense(MG) às 20h10 no estádio Luthero Lopes.














Comentários