Com gols de Di Maria e Dionathã, Mixto vence o Chapada fora de casa no Mato-grossense
- Kayo Henrique
- há 2 horas
- 1 min de leitura
Atacante homônimo do craque argentino abriu o placar de cabeça e Tigre bate o Ararão por 2 a 0

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, o Mixto venceu o Chapada por 2 a 0, no Estádio Apolônio Bouret de Mello, em Chapada dos Guimarães, nesta terça-feira (13). Os gols da partida foram marcados por Di Maria e Dionathã.
Com o resultado, o Tigre da Vargas soma os primeiros três pontos, enquanto o Ararão da Serra segue sem saber o que é vencer na competição em seu ano de estreia.
Na primeira etapa, o Mixto pressionou e teve mais posse de bola, mas não progredia no último terço do campo. Com uma partida abaixo tecnicamente, a primeira finalização de perigo saiu no cabeceio de Luidy, acionando o goleiro Rômulo pela primeira vez.
O Chapada até tentou pelos lados, mas travava na boa marcação mixtense, em jogo congestionado por dentro para ambas as equipes. Em meados dos 40 minutos, os mandantes cederam no placar.
Rael cobrou o lateral nos pés de Luidy, que pela ponta esquerda cruzou na área com perfeição para o cabeceio do atacante Di Maria, inaugurando o marcador.
Já na segunda etapa, com o mesmo ímpeto e no domínio das ações ofensivas, a equipe mixtense ampliou com Dionathã e sacramentou a primeira vitória no Estadual.
O Chapada volta aos gramados no sábado (17), às 18h, contra o Várzea Grande, no Apolônio Bouret de Mello. Já o Mixto, enfrenta o Cuiabá em clássico pegado no domingo, às 17h, no Dutrinha.












