top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol de Base

23 de abril de 2025 às 21:03:58

Redação

Diogo Silva brilha nos pênaltis e Paysandu avança à final da Copa Verde

O goleiro cuiabano foi um dos destaques da partida; caso o Cuiabá também avance, o Papão da Curuzu será o adversário na decisão.



O Paysandu está na grande final da Copa Verde 2024. O Papão da Curuzu eliminou o Remo na noite desta quarta-feira (11) e avançou à decisão da competição.


O herói da partida foi o goleiro cuiabano Diogo Silva. O arqueiro defendeu o pênalti de Jaderson e ajudou o bicolor a vencer por 4 a 3 nas penalidades, após o empate no tempo normal, por 1 a 1. A partida de ida terminou sem gols.


“Uma noite especial, maravilhosa, diante do nosso torcedor, clássico, uma semifinal de Copa Verde. É o propósito que Deus tem na minha vida e na da minha família, é vivenciar esse momento decisivo e mais uma vez, Deus abençoou”, disse Diogo.


Diogo Silva já defendeu o Luverdense nas temporadas 2016, 2017 e 2018 . O goleiro também teve passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, à exemplo do Vasco em 2014.


Com à classificação garantida, o Paysandu espera o confronto da outra semifinal entre Cuiabá e Vila Nova-GO.


O Dourado enfrenta os goianos na próxima quarta-feira (17), no estádio do OBA. O duelo de volta acontece no dia 11 de maio, na Arena Pantanal.

Comments


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page