Diretor de futebol do Mixto fala sobre preparação para Copinha
- Redação
- 25 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
O diretor de Futebol de base do Mixto, Valdemir Silva, falou da preparação e montagem do elenco sub-20 que irá disputar a Copinha 2023 em São Paulo. O Mixto é atual campeão Mato-grossense da categoria e ganhou o direito pelo segundo ano consecutivo de jogar a competição nacional.
PREPARAÇÃO
“O trabalho está fluindo, começamos a cerca de 40 dias atrás, com a preparação física dos meninos que hoje estão no ápice, agora na parte de finalização, tático, técnico e preparação da logística para viagem à São Paulo, onde iremos estrear contra o Água Santa, no dia 4 de janeiro”, diz Valdemir.
REFORÇOS
“Trouxemos alguns reforços daqui mesmo do estado, são jogadores que vão representar Mato Grosso como campeões. Foram dois atletas do Cacerense, Antony e Mathias, chegou também o Matheus e o Alex, que jogaram no Cuiabá e o zagueiro Bill, que estava no Paraná. Para complementar subimos 10 do sub-15, atletas considerados promessas da base”, destacou o diretor.
REGULAMENTO E ESTREIA
No regulamento da Copinha, o clube tem que inscrever 30 atletas até o dia 30 de novembro e escolher até 22 atletas para participar da competição, os demais em caso de lesão poderão participar do elenco. O Mixto estreia contra o time da casa, Água Santa, em seguida enfrenta o Atlético Mineiro. O terceiro e último jogo da fase de grupo é contra o Galvez do Acre.
Comments