top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol Mato-Grossense

23 de março de 2025 às 00:08:44

Redação

Diretoria do Cuiabá volta atrás e libera Deyverson para jogar

Redação

O presidente do clube, Cristiano Dresch, confirmou que o atacante está disponível para a utilização do técnico Petit

Foto: AssCom Dourado

Deyverson está liberado para jogar pelo Cuiabá. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Cristiano Dresch, conforme noticiou o Globo Esporte.


O retorno acontece após o técnico Petit ter declarado em entrevista coletiva, diante da derrota contra o Internacional, que conversaria com o mandatário para reintegrar o atleta ao grupo cuiabanista.


Cristiano Dresch já havia anunciado que Deyverson não atuaria mais com a camisa do Cuiabá e que tentaria negociá-lo ainda nesta janela de transferência. Na época, Cristiano citou questões disciplinares para barrar Deyverson.


Segundo Cristiano, o Vasco fez sondagem ao atleta, mas não chegou de apresentar uma proposta oficial.


Deyverson está sem atuar pelo Dourado desde o dia 17 de abril, mas segue em treinamento e comparece aos camarotes em dias de jogos.


Com a reintegração imediata, Deyverson já deve ficar como opção para o técnico Petit na quarta-feira (5), no confronto diante do Vitória-BA, na Arena Pantanal.


No Brasileirão, o Cuiabá realizou cinco jogos e acumula cinco derrotas. Até o momento, a equipe sofreu nova gols e não marcou nenhum no campeonato.

Próximos Jogos
29 de março de 2025

6:30 PM

Mato-Grossense
Mixto
Operário VG
30 de março de 2025

3:30 PM

Mato-Grossense
Cuiabá
Primavera
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page