Diretoria do Luverdense faz promoção de ingressos para decisão
O técnico Júnior Rocha terá todos os jogadores à disposição para a partida do Luverdense contra o Cuiabá, pela semifinal do Campeonato Mato-grossense. Caio Quiroga, que cumpriu suspensão na última rodada, e Sérgio Mota, recuperado de lesão, estão aptos a jogar.
Verdão do Norte e Dourado, que jogaram pelo título em 2014 (foto), disputam uma vaga na final do estadual no próximo domingo (1º), às 15h, no estádio Passo das Emas. O preço dos ingressos é de R$ 10 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Delmoro Centro, Pasqualotto, Romancini e Lotérica Centro.
Maratona
A CBF divulgou na noite desta terça-feira (27) a tabela detalhada com os primeiros jogos do Luverdense no Campeonato Brasileiro da série B. O Verdão do Norte fará os cinco primeiros jogos num espaço de 17 dias.
Com três partidas dentro de Lucas do Rio Verde e outras duas longe de Mato Grosso, o alviverde estreia na competição dia 14/05, às 20h (MT), diante do Joinville-SC.
Confira as cinco primeiras partidas:
Luverdense x Joinville – 14/05 – Passo das Emas – 20h
Bragantino x Luverdense – 17/05 – Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista -SP -18h15
Luverdense x Avaí-SC – 24/05 – Passo das Emas – 20h30
Paysandu x Luverdense – 28/05 – Mangueirão – Belém-PA – 20h
Luverdense x Atlético-GO -31/05 – Passo das Emas – 20h30














Comentários