Dom Bosco acerta com técnico Odil Soares para a disputa da Segunda Divisão do Mato-grossense
- Redação
- 22 de abr.
- 1 min de leitura
Com passagens pelo Luverdense, Mixto e o União, treinador retorna e fará sua segunda passagem no Leão da Colina em busca do acesso

O Dom Bosco fechou a contratação do técnico Odil Soares para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. No ano do centenário do clube, o treinador, que acumula duas conquistas da competição em questão, retornou ao Leão da Colina e busca o acesso com a equipe.
No ano de 2025, Odil estava no Campeonato Sul-mato-grossense, quando comandou o Costa Rica, totalizando três vitórias, cinco empates e três derrotas no comando do clube. Levou o time para as quartas de final, onde acabou sendo eliminado pelo Operário-MS, que conquistou o título da competição.
Odil retorna ao Leão da Colina, onde esteve no comando técnico da equipe em 2020, chegando a semifinal da elite do Mato-grossense. Comandou, também, o sub-20 do Dom Bosco, em 2024. O treinador tem a missão de devolver o clube para a primeira divisão no ano em que completa 100 anos de existência.
No Mixto e no Ação também conquistou o acesso com o título na A2, além de comandar o União, levando o Colorado para as finais do Mato-grossense, sendo eliminado pelo Cuiabá nas duas ocasiões. O Dourado disputava a Série A do Brasileiro em ambas oportunidades.
Comentários