top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Dom Bosco antecipa sua estreia na Série D em 24h

16 de abr. de 2018
1 min de leitura

 O Clube Esportivo Dom Bosco conseguiu antecipar sua estreia na Série D em 24h. O Azulão da Colina enviou ofício à CBF pedindo para atuar no sábado (21) ao invés do domingo (22) e foi atendido pela entidade em portaria publicada no fim da semana passada.

Com a decisão, o time da capital mato-grossense irá enfrentar o Brasiliense às 16h (horário de MT) na Arena Pantanal. A expectativa é que o Azulão anuncie nesta semana de seis a oito reforços para a Série D.

A última impressão da equipe no campeonato estadual foi positiva, pois o clube foi eliminado nas quartas pelo Cuiabá, com um gol no último lance. Contra União na semi e Sinop na final, a vida do Dourado acabou sendo mais fácil em comparação ao duelo contra os dom-bosquinos.

O Dom Bosco está no grupo A10 da Série D e além do Brasilense irá enfrentar o Iporá-GO e o Corumbaense-MS.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page