Em reunião na manhã deste sábado (17), a diretoria do Clube Dom Bosco, na presença do vice-presidente de futebol Paulo Emilio Magalhães e do Superintendente de futebol Maurício Dias, apresentou a nova comissão técnica para a temporada 2023.
No comando do time profissional foi anunciado o técnico Bernardo Gomes, 53 anos, que estava no Arapongas-PR, clube que chegou à semifinal da 3ª divisão do Campeonato Paranaense.
Bernardo Gomes terá como auxiliar Bruno Teixeira, que vinha exercendo função de técnico e coordenador da base do Cáceres Esporte Clube.
A comissão técnica também é composta pelo preparador físico Júnior Trindade, ex-atleta de futebol e profissional de Educação Física, pelo preparador de goleiros Max, ex-jogador profissional, com passagens por clubes de Mato Grosso, dentre eles o Azulão.
O clube também conta com analista de desempenho certificado da CBF.
Na última edição do Estadual, o Dom Bosco, com um investimento modesto e uma das menores médias de idade do torneio, ficou entre os quatro melhores da competição.
O elenco começa os treinamentos na próxima segunda-feira (19). O Dom Bosco estreia dia 21 ou 22 de janeiro no Campeonato Mato-grossense, contra o Operário Várzea-grandense, provavelmente no Dito Souza.