top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Copa FMF

30 de outubro de 2026 às 14:49:53

Redação

Dom Bosco finaliza campanha quase perfeita na 1ª fase da Copa FMF

25 de out. de 2017
1 min de leitura

 Com gol no final da partida, o Dom Bosco bateu o Cacerense na noite desta quarta-feira (25), no estádio Dutrinha, de portões fechados. O resultado de 1 a 0 garante uma campanha praticamente perfeita do Azulão da Colina, com 16 pontos de 18 possíveis e primeiro lugar absoluto.


Mesmo com a derrota, o time do interior ainda terá chances de se classificar neste sábado, às 18h, quando enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal. O Cacerense precisa ganhar do Dourado para ultrapassar este na tabela e se garantir ao menos em quarto lugar.


Sub-17

Na preliminar de Azulão e Fera da Fronteira, se enfrentaram Mixto e Cacerense pelo sub-17 e o Alvinegro ganhou por 4 a 2. Com o resultado, o ‘Mais querido’ se garante na segunda fase da competição, até agora com quatro vitórias em quatro jogos.

União e Luverdense também já avançaram. O sub-17 ainda tem mais duas rodadas da primeira fase a serem disputadas.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page