Dom Bosco garante parte do elenco para retorno do Estadual e empresta jogadores para 2ª Divisão
A diretoria do Dom Bosco já garantiu uma base de 14 jogadores para a retomada do Campeonato Mato-grossense 2020, que recomeça no dia 11 de novembro, onde o Azulão enfrentará o Operário Várzea-grandense nas quartas de final. Os jogos serão em ida e volta, com o primeiro confronto na Arena Pantanal.
Desses atletas, 11 foram emprestados para a disputa da 2ª Divisão do Estadual, sendo seis para o Ação Santo Antônio, três para o Atlético-MT e dois para o Grêmio Sorriso. A iniciativa visa manter os jogadores em atividade, para retornarem em boas condições ao Leão da Colina para o mata-mata da elite.
O Ação (Leverger), comandado pelo técnico Odil Soares, que também deve voltar ao Dom Bosco, contratou os jogadores Odail Jr., Peixinho, Igor Vieira, Eltinho, Herilan e Lucas Yuri.
Já o Atlético Mato-grossense garantiu o volante Felipe Profeta, o meia Deivisson Pikachu e o atacante Juninho Soldado.
No Grêmio Sorriso, reforçam o time durante a divisão de acesso o zagueiro Guilherme Eloy e o lateral-esquerdo Paulo Henrique.
Além deles, o Dom Bosco também assegurou o goleiro Geilson, o lateral Gustavo e o volante Ruan. A diretoria azulina vai garantir mais reforços para iniciar os treinamentos nas próximas semanas.














Comentários