Dorilêo Leal confirma saída de jogadores e chegada de novo treinador
- Redação
- 9 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
"O projeto não deu certo", pontuou Dorilêo sobre o Campeonato Mato-grossense.

Em entrevista exclusiva ao Olhar Esportivo, Dorilêo Leal confirmou a saída de 11 jogadores e do técnico Ito Roque. Além disso, o representante também pontuou sobre a montagem do novo elenco e a chegada do novo treinador.
“Dispensamos 11 jogadores do time que disputou o estadual. O projeto não deu certo. Iniciamos a montagem do novo time. Devemos anunciar também os primeiros reforços em breve, são jogadores de muita qualidade e habituados a grandes competições e jogos. Conhecidos no futebol brasileiro.”
Sobre a dispensa de Ito Roque, Dorilêo afirmou que está grato por todo o trabalho e honestidade do técnico. Para o presidente, a decisão da não renovação partiu dos resultados não alcançados durante o Campeonato Mato-grossense.
Mixto finalizou o Estadual na quarta colocação, com quatro vitórias, quatro empates, sete derrotas, 28 gols marcados e 22 gols sofridos. A equipe não classificou ao Campeonato Brasileiro Série D de 2025.
“O torcedor pode relaxar. Temos um novo técnico contratado e devemos anunciar nas próximas horas. Estamos aguardando a assinatura que ocorre nesta terça-feira. É um profissional conhecido do futebol mato-grossense e bem-sucedido.”
O time da capital irá anunciar os desligamentos dos atletas e alguns reforços para a temporada nesta semana. O próximo compromisso do clube está previsto para o dia 28 de abril, contra o CRAC, pela Série D do Brasileiro de 2024.