Dourado larga na Frente do Tigre
O Cuiabá carimbou a estreia do técnico Ary Marques no comando do Mixto. O dourado venceu por 1 x 0 e largou na frente nas quartas-de-final do matogrossense.
Na primeira etapa a partida foi equilibrada e a melhor chance foi do Mixto, Sandro cobrou falta na trave. Já no segundo tempo o time do Mixto não criou absolutamente nada e o Cuiabá foi mais consistente, até que Caio invadiu a área, driblou Igor e fez o gol aos 29 minutos.
A torcida do Cuiabá, em menor número, abafou os mixtenses. A atuação do Mixto foi tão fraca que até sua torcida murchou. Com gritos de “Nosso freguês voltou” o dourado ganhou moral e quase ampliou o placar.
O Tigre precisa jogar muito melhor se quiser a classificação, caso contrário, restará jogar contra o Santos na Copa do Brasil e a Copa MT no segundo semestre, nada de série D.
Luciano Dias
O técnico do Cuiabá falou com o Olhar Esportivo no fim da partida. Luciano disse que o Cuiabá precisa jogar com o mesmo espírito, seja contra o Brasília ou com o Mixto, o fato de estar em vantagem em um confronto e desvantagem em outro, não altera a preparação.
“Não está nada definido, temos que respeitar o Mixto e o Brasília tem uma ótima equipe, precisamos estar ligados. O time não está jogando bem no primeiro tempo das partidas, temos que corrigir isso”. afirmou Luciano.
Foto: Assessoria Cuiabá














Comentários