Eduardo Barros lamenta empate com o Vila Nova: "Se tivesse que ter um vencedor, deveria ser o Cuiabá"
- Redação
- há 4 horas
- 1 min de leitura
Treinador do Dourado ponderou que o triunfo seria mais justo pela apresentação em campo

Na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (24), após empate em 2 a 2 contra o Vila Nova no Estádio OBA, o técnico Eduardo Barros comentou sobre o resultado e apontou que o Cuiabá merecia ter saído com a vitória fora de casa pelo que se apresentou na partida.
Segundo o treinador, a produção da equipe auriverde foi superior: "Se tivesse, na minha opinião, que ter um vencedor pelo que produziu no jogo, deveria ser o Cuiabá. A equipe fez um primeiro tempo muito superior, com as melhores chances e mais oportunidades", declarou.
Tratando de estatísticas, o Dourado teve 57% de posse de bola, contra 43% da equipe da casa, além de finalizar em 17 oportunidades (7 ao gol), contra 13 do adversário (5 à meta de Luan Polli). Com um volume de jogo maior em determinadas situações da partida, o setor ofensivo tem produzido mais sob o comando de Barros e ainda segue invicto com o técnico.
Em relação ao resultado, Eduardo comentou sobre a necessidade de vencer para continuar brigando pelo G4. "Não nos interessava tanto, apesar de não ser um mau resultado. O empate fora de casa é um bom resultado, mas se você olhar para a tabela de forma isolada, ele acaba não sendo", avaliou.
Com uma das melhores campanhas como mandante e lutando pelo acesso, o próximo desafio do Cuiabá será na Arena Pantanal, no domingo (28), às 19h30 (MT), contra o Athletic-MG.