
Eduardo Barros vê falta de consistência como principal problema do Cuiabá na Série B
- Kayo Henrique
- há 1 dia
- 2 min de leitura
Técnico ressaltou sobre os maus resultados e citou falta de constância na competição nacional

Após nova derrota na Série B do Campeonato Brasileiro — a terceira consecutiva — o técnico Eduardo Barros atribuiu os maus resultados do Cuiabá à falta de consistência na competição nacional. Desta vez, a equipe sofreu o revés diante do Goiás por 1 a 0, na Arena Pantanal.
"Faltou consistência, especialmente defensiva, em todos os momentos capitais da temporada. A equipe foi acumulando eliminações e maus resultados desde o início do ano, foi assim na Copa do Brasil, no estadual", disparou o treinador.
Com mais um resultado negativo, o Dourado soma quatro partidas sem saber o que é vencer, sendo três derrotas e um empate na sequência. Outro impeditivo para o time mato-grossense se manter firme na briga pelo acesso foi a campanha fora de casa, com apenas dois triunfos — o último no dia 31 de maio, contra o Athletic-MG.
Aproveitando o momento abaixo na partida e de irregularidade no campeonato, o duelo contra o Esmeraldino marcou grande presença de atletas da base. Marcelo, Calebe e David Miguel iniciaram como titulares.
As entradas de Nathan Cruz e Gabriel Mineiro reforçam o ponto positivo, citado por Eduardo Barros, em relação ao cuidado com a jovialidade do clube.
"Talvez, o que fica de mais positivo na minha opinião, é a quantidade de jovens que o Cuiabá oportunizou numa competição pesada e difícil que é a Série B. É um projeto do clube, para torná-lo ainda mais sustentável", reforçou o treinador da equipe auriverde.
Já em ritmo de temporada finalizada e sem pretensões, o Cuiabá ainda terá América-MG na Arena Independência, e encerra o ano de 2025 contra o Criciúma na Arena Pantanal.















Comentários