Eduardo Oliveira deixa o cargo de auxiliar-técnico fixo do Cuiabá
- Redação
- 6 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Membro da comissão técnica permanente do Cuiabá, Eduardo Oliveira anunciou seu desligamento do clube. O comunicado foi feito nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (6). O Dourado ainda não se pronunciou oficialmente a respeito.
Em nota, o treinador citou manter “filosofia inegociável”. Ele chegou em janeiro, como parte de um projeto do time auriverde para prepará-lo para ser o comandante efetivo no futuro. Após estar à frente da equipe no Estadual e integrar a comissão do técnico Pintado, Eduardo deixa o clube pouco mais de três meses após sua chegada.
Ele dirigiu o Cuiabá em quatro jogos no Mato-grossense, com três vitórias e uma derrota.
Em contato com a diretoria do Dourado, o vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, afirmou que o treinador pediu demissão e que no momento não há nada a declarar.
Confira o anúncio:
“Hoje estou me desligando do Cuiabá, com a certeza de que essa experiência me enriqueceu muito quanto pessoa e também profissional. Sigo com o propósito de aproveitar cada momento da vida em busca da evolução e agradeço a oportunidade que tive nesses últimos meses nessa instituição. Vamos em frente para novos desafios, desfrutando da vida e mantendo nossa filosofia inegociável”, diz o comunicado de Eduardo Oliveira.















Comentários