Efeito Data FIFA: Após derrota para o Grêmio, Cuiabá ganha folga e volta aos treinos na quinta-feira
- Redação
- 3 de set. de 2023
- 1 min de leitura
A fase não está boa para o Cuiabá no Brasileirão da Série A. Após uma sequência inédita com quatro vitórias, o Dourado perdeu para o Grêmio na manhã deste domingo e chegou a sua quarta derrota consecutiva na competição.
Depois do confronto contra os gaúchos na Arena do Grêmio, o técnico António Oliveira não falou com a imprensa em coletiva após a derrota.
A assessoria do clube informou que o motivo da ausência do treinador português foi devido à logística feita com o retorno dos jogadores e comissão técnica para o aeroporto de Porto Alegre, Salgado Filho.
O comunicado também informou que os treinos serão retomados apenas na tarde da próxima quinta-feira (7).
Data FIFA
Com a paralisação do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá terá uma folga de 12 dias até o seu próximo jogo.
O Dourado enfrenta o América-MG, no próximo dia 15, uma sexta-feira, na Arena Pantanal. O duelo está agendado para às 19h (horário de MT).
Kommentarer