top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol de Base

26 de março de 2025 às 20:14:51

Redação

Elenco do Cuiabá se apresenta para temporada 2023; veja nomes

Redação

A temporada 2023 começou no Dourado. Os jogadores se apresentaram na manhã desta terça-feira no CT e tiveram o primeiro contato com a nova comissão técnica, sob o comando do português Ivo Vieira.

Depois da conversa com o novo treinador, os jogadores realizaram uma série de testes físicos e clínicos no DM do Cuiabá. No período da tarde, o grupo foi submetido a exames cardiológicos em uma clínica da capital mato-grossense.

Os dois reforços confirmados do Cuiabá, Isidro Pitta e Fernando Sobral, participaram das atividades ao lado dos novos companheiros. Outros jogadores devem ser anunciados nos próximos dias.

Na comissão técnica, o Dourado também contratou novos profissionais para 2023: o médico Ângelo Bortoli, o fisioterapeuta Rodrigo Cavendish, o preparador de goleiros Marcos Medeiros e o analista de desempenho Sandro Gomes.

Nesta quarta-feira, o técnico Ivo Vieira será apresentado oficialmente às 11h no CT do Dourado, enquanto os jogadores darão início aos treinamentos físicos.

Confira quem se apresentou

Goleiros

Walter

João Carlos

Vinicius Barreta

Defensores

Joaquim Henrique

Marllon

Alan Empereur

Uendel (reta final de recuperação de cirurgia no joelho)

Meio-campistas

Rodriguinho

Rafael Gava

Denilson

Vinicius Boff

Fernando Sobral

Atacantes

Deyverson

Isidro Pitta

André Luís

Jonathan Cafú

Lucas Cardoso

Próximos Jogos
29 de março de 2025

6:30 PM

Mato-Grossense
Mixto
Operário VG
29 de março de 2025

3:30 PM

Mato-Grossense
Cuiabá
Primavera
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page