Neste sábado (22) ocorre o duelo entre Cuiabá e São Paulo, às 17h30, na Arena Pantanal, pela rodada 16 do Brasileirão. A expectativa é receber grande público no estádio da capital mato-grossense.
Vindo de vitória sobre o Fortaleza, por 1 a 0, fora de casa, o Dourado conta com a força da torcida para melhorar os números dentro de casa.
“Sabemos que temos grandes jogadores, experientes, comissão experiente. Já estamos três anos na Série A, então a gente merece também essa visão um pouco mais ampla. É um grupo que está se consolidando”, disse o capitão Walter.
Com 19 pontos, o Cuiabá conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento – são sete pontos de vantagem. Nos últimos três jogos, o Dourado venceu duas e empatou uma.
Para o duelo contra o time paulista, a equipe não poderá contar com o técnico António Oliveira e o meia Pablo Ceppelini, ambos suspensos. Quem volta é o volante Ronald, que cumpriu suspensão diante do Fortaleza. Recém-contratado, o volante Lucas Mineiro foi relacionado pela primeira vez e pode realizar a estreia pelo Dourado.
O provável time titular tem Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Sobral e Denilson; Cafu, Clayson e Deyverson.
A preparação para o duelo foi encerrada na tarde desta sexta-feira (21) com treinamento na Arena Pantanal.