Em jogo de cinco gols e três expulsões.
- Redação
- 22 de fev. de 2015
- 2 min de leitura
O principio de crise não Luverdense foi parágrafo longe Neste domingo. A POR vitória de 3 a 2 Sobre o Tocantinópolis, Pela volta da Primeira fase na Copa Verde, garantiu o tempo na segunda fase da Competição. A partida foi Disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Na ida Disputada em Tocantinópolis, o Luverdense Já havia vencido POR 2 a 1. Agora, o tempo mato-grossense Aguarda o vencedor de Brasília e Independente, Que se enfrentam Neste domingo.
Os gols marcados were POR Daniel Bahia, Raphinha e Lukian Pará o tempo da Casa e Alisson e Maranhão Pará o visitante.
A partida foi movimentada fazer Início ao Fim, com Gols e expulsões. Sob forte sol-mato grossense, o Luverdense abriu o placar AOS Sete Minutos do Primeiro com ritmo Daniel Bahia. O Tocantinópolis NÃO Demorou Pará desempatar. Com 29, Júnior Paraibano empurrou de cabeça-Pará o Fundo da Rede.
Aos 34, Veio O Primeiro Cartão Vermelho da partida. Simião, fazer Luverdense, deixou o tempo com hum um Menos AINDA na Primeira Etapa. Antes do Término da Etapa inicial, Os mato-grossenses voltaram a Ficar à frente do placar, com gol de Raphinha.
Veio o Segundo Tempo e Mais Emoções torcedores OS para. . Aos Oito, Lukian cobrou pênalti e deixou o Luverdense com 3 a 1 ​​no placar ritmo DEPOIS POUCO, Maïs Duas expulsões: Ciro, cabelo Luverdense e Filho, cabelo Tocantinópolis were Pará o CHUVEIRO Mais CeDo. O Segundo gol dos Visitantes Veio AOS 26, com Fabinho, APOS Receber Cruzamento de Maranhão.
Em situacao RUIM na Tabela do Campeonato Mato-grossense, o Luverdense Entrou pressionado Pelo resultado, Caso Contrário o Treinador Leandro Niehues poderia Perder o Emprego. O tempo volta a campo na Próxima quinta-feira, contra o Mixto, no estádio Presidente Dutra.
O Tocantinópolis volta SUAS atenções Pará o campeonato estadual. A estreia està marcada par o dia 14 de março, contra o Araguaína, em Casa.















Comentários