top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Em jogo emocionante, Liga da Justiça vence e avança

19 de mar. de 2016
1 min de leitura

 Liga da Justiça e Unidos do São Luiz fizeram um dos 50 jogos da 2ª rodada do Peladão, neste sábado (19). O confronto, que ameaçou não acontecer devido à forte chuva, foi disputado no miniestádio “Beto Cuiabano”, no bairro Pedregal.


“A expectativa pela vitória é muito grande, o Liga da Justiça é um time com tradição no futebol amador, esperamos fazer uma boa partida e seguir em busca de mais um título”, afirmou o jovem capitão e camisa 10 do Liga, Pedro Ica.

A partida foi bastante movimentada e reservou fortes emoções. O São Luiz chegou a abrir 2 a 0, já no segundo tempo, mas o Liga da Justiça foi buscar o resultado no fim e levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças, o goleiro Deminha, do Liga, fez duas defesas e Piá converteu o pênalti da classificação.

“Sabemos que o time é forte e temos condições de conquistar mais um título. Já perdemos uma final de Peladão na decisão por pênaltis, mas hoje fomos felizes”, comemorou o camisa 9 que, além do pênalti decisivo, fez o gol de empate no último lance. O Liga da Justiça, atual campeão, segue para a 3ª fase do Peladão, enquanto o São Luiz está eliminado. 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page