Em jogo marcado por confusão e penalidade, Operário VG vence o Dom Bosco
- Redação
- 10 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
O Operário VG venceu o Dom Bosco por 1 a 0, neste sábado (10), no Dutrinha, pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense.
Em meio à confusão no final do segundo tempo, os atletas do Chicote da Fronteira, Capellari e Marco Antônio levaram cartões vermelhos e não poderão atuar na próxima rodada.
Pelo lado do Dom Bosco, Vinicius e Andrezon levaram cartão amarelo. Bruninho e Bruno Henrique também foram amarelados pela parte do Tricolor Várzea-grandense.
Após a confusão, a bola bateu na mão do camisa 5 do Dom Bosco, José Mauricio, árbitro deu a penalidade. Com categoria, Alisson finalizou rasteiro no canto direito do goleiro e decretou a vitória do Chicote da Fronteira.
Com o resultado, o Tricolor Várzea-grandense sobe para a terceira colocação, com oito pontos. Enquanto o Dom Bosco cai para o último colocado, com quatro pontos.
Na próxima rodada, o Operário VG recebe o Nova Mutum, na quinta-feira (15), às 19h, no Dito Souza. O Leão da Colina enfrenta o Mixto, na quarta-feira (14), às 19h, no Dutrinha.















Comentários