Em noite de golaços, Internacional goleou o Olímpia por 6 a 1 pela Libertadores
- Redação
- 6 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
O Internacional chegou à segunda vitória nesta fase de grupos da Libertadores ao derrotar o Olímpia por 6 a 1. Na reestreia de Taison, o Colorado teve uma atuação superior durante o jogo todo, com direito a gol de bicicleta no Beira-Rio, pela terceira rodada do Grupo B.
Depois de fazer 4 gols no Deportivo Táchira na última partida, o time comandado por Miguel Ángel Ramírez aplicou sua segunda goleada seguida na competição continental. O Inter teve mais 60% de posse de bola na primeira etapa e abriu o placar, aos 29 minutos, quando Rodinei cobrou escanteio para Victor Cuesta empurrar de peixinho.
Ainda no primeiro tempo, Edenílson marcou em cobrança de pênalti. O Colorado continuou jogando de forma vertical, em busca de ampliar o marcador e não dar esperanças ao Olímpia. Para garantir, o estreante Taison começou a jogada pela ponta esquerda e Thiago Galhardo mandou para as redes depois de rebote do goleiro.
O Internacional seguiu pressionando, insatisfeito com o 3 a 0 no placar, como é a característica de seu treinador. Galhardo recebeu na entrada da área e marcou por cobertura, um golaço. Yuri Alberto completou a jogada individual de Marcos Guilherme e anotou o quinto do Colorado.
Para fechar a goleada, Caio Vidal fez uma pintura no Beira-Rio, de bicicleta. O Olímpia descontou somente no fim do jogo, depois de pênalti cometido por Rodrigo Dourado.
Após estrear com derrota para o Aways Ready, o Internacional emedou a segunda goleada seguida e assumiu a liderança do grupo com 6 pontos. Aways Ready e Deportivo Táchira jogarão na quinta-feira (6), e podem empatar com o Colorado na pontuação.















Comentários