Em plena final, Operário rescinde com três jogadores do elenco
- Redação
- 17 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
A diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense liberou o goleiro Alencar e os laterais Lucas Evangelista e Mateus Muller.
Alencar chegou como reforço durante a competição, mas ficou apenas no banco de reservas do goleiro Elias. Já Lucas Evangelista integrava o elenco desde o início da temporada e realizou oito jogos. Em sua última partida, foi expulso no jogo de ida da semifinal contra o Nova Mutum, ainda no primeiro tempo.
Mateus Muller chegou recentemente após passagem pelo Boa Esporte. O lateral de 25 anos atuou em três partidas pelo Chicote da Fronteira.
Depois de perder o primeiro jogo da final por 2 a 1, o Operário duela contra o Cuiabá no próximo domingo (23), a partir das 9h, na Arena Pantanal. O Tricolor precisa vencer por dois gols de vantagem para levantar a taça, caso vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
Komentari