Empresário de Deyverson garante cumprimento do contrato e nega acordo com outro clube
- Redação
- 22 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
Jogador segue realizando treinos à parte no CT Manoel Dresch, desde o afastamento, comunicado pelo presidente do Dourado

O empresário do Deyverson, Filipe Dias, garantiu que o atacante cumprirá o contrato com o Cuiabá, que termina em dezembro de 2024. Segundo o agente, o jogador não possui acordo verbal com outro clube para assinar um pré-contrato.
As informações são do Globo Esporte MT.
Conforme divulgado pelo Olhar Esportivo, o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, decidiu afastar Deyverson por atos indisciplinares, em seguida, comunicou que o atleta não jogaria mais pelo Auriverde depois de ter apalavrado com outra equipe.
A diretoria do Cuiabá busca um time interessado na compra do jogador para não o perder de graça. De acordo com Dresch, o Dourado recebeu proposta do Santos e queria negociar, mas Deyverson e o clube paulista não chegaram em um acordo.
O Cruzeiro chegou a consultar a situação do atacante com o Cuiabá e o técnico do Corinthians deu aval para os mandatários Alvinegros. Os dirigentes do Timão decidiram por não avançar na negociação.
Deyverson realiza os treinos à parte no CT Manoel Dresch, desde que foi afastado no dia 17 de abril deste ano. Ao todo, o atacante marcou 31 gols, deu nove assistências, em 78 jogos disputados com a camisa Auriverde.
Comments