Estadual 2012: União quer reforços de peso
Dentro do pacote de reforços do União,pode pintar o meia ex-flamengo ou Pedrinho ex-Vasco
Os dois nomes estão sendo trabalhado pela diretoria colorada. Os meias Iranildo ex-flamengo e Pedrinho ex-Vasco. O diretor de futebol Édio Galvão disse que já mandou a contra proposta ao jogador. Caso não acerte com Iranildo Pedrinho ex-vasco, pode fechar com os dirigentes unionino. As negociações devem ser concluídas ainda esta semana.
Na sequencia da reformulação do elenco para partir rumo a classificação no G-4. Três jogadores estão chegando no clube, os atacantes kanu e Silmar. O primeiro foi indicado por Zé Anderson e o segundo já trabalhou com meia Ratinho no Atlético Paranaense e no exterior na Coréia do Sul. Outro que também está desembarcando no colorado é o meia Diguinho com passagens pelo Palmeiras B e Portuguesa.
Segundo o diretor de futebol Édio Galvão disse Diguinho será um coringa dentro do esquema de Marcos Birigui.
– Ele joga tanto de meia como de segundo volante, é um jogador polivalente. Nós estamos trazendo jogadores de qualidade- disse Édio Galvão.
Dinei que foi anunciado que chegaria neste domingo não apareceu. O dirigente afirma que o jogador já está liberado pelo Vila Nova, mas o impasse está com um empresário em Portugal.
Rondonópolis – Oséias Freitas














Comentários