Eternos ídolos, Romário e Renato se enfrentam no Mundial de Futevôlei
Duelo entre as equipes brasileiras pela semifinais do torneio começa à s 19h. Jogo será realizado na Praia de Ipanema (RJ), com transmissão do SporTV
De um lado o Baixinho Romário, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 94 e autor de 1.002 gols na carreira. Do outro, Renato Gaúcho, campeão da Taça Libertadores e principal nome da conquista mundial do Grêmio em 83. Principais nomes do Mundial de Futevôlei 4×4, os dois craques vão se enfrentar neste sábado, na arena montada na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio. O duelo entre as equipes brasileiras, válido pelas semifinais do torneio, vai começar à s 19h, com transmissão ao vivo pelo SporTV.
Na outra semifinal, à s 18h20m, o Paraguai, do ídolo tricolor, Romerito, mede forças com a Itália, do zagueiro do tetra, Aldair. As semis e a final, que também acontece no sábado, serão disputadas em série melhor três sets de 25 pontos cada.
As duas equipes terminaram a primeira fase do Mundial com 100% de aproveitamento. O Brasil 1, liderado pelo capitão gaúcho, venceu a Itália (25 x 15), França (25 x 23) e Portugal (25 x 6). O Brasil 2, comandado pelo Baixinho, derrotou Paraguai (25 x 20), Espanha (25 x 10) e Argentina (25 x 17).
Diferentemente do habitual nas competições de futevôlei, que são disputadas em duplas, o Mundial tem times de quatro atletas em cada lado. Além disso, a rede é mais baixa, com 2m de altura, enquanto nos demais torneios têm 2,20m.
Confira os horários dos jogos deste sábado:
18h20m – Itália x Paraguai
19h – Brasil 1 x Brasil 2














Comentários