“Eu tenho até dia 31 de janeiro para pagar o Raniele”, afirma presidente do Corinthians
- Redação
- 18 de jan de 2024
- 1 min de leitura
Durante o programa Jogo Aberto, na manhã desta quinta-feira (18), o presidente do Corinthians, Augusto Melo, afirmou que o clube paulista tem o prazo até o dia 31 de janeiro para pagar a primeira parcela ao Cuiabá referente ao volante Raniele. O valor é avaliado em 800 mil euros, cerca de R$ 4,2 milhões.
“Eu tenho até o dia 31 para pagar o Raniele, mas até sexta agora, se eu quiser que ele jogue no domingo, é o meu prazo final. Nós já pagamos as principais que têm juros e deixamos o Raniele até sexta-feira, o qual é o normal para se inscrever e jogar.”
Segundo informações divulgadas pelo Venê Casagrande, na noite desta quarta-feira (17), o Corinthians não teria pago a parcela, prevista para ser efetuada no dia 01 de janeiro, e por conta disso, o Cuiabá não realizou a rescisão contratual com o volante.
Dessa forma, Raniele ainda consta como jogador do Dourado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Conforme divulgado pelo Olhar Esportivo, o Corinthians comprou o volante por 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 13,5 milhões, além de 500 mil euros em metas, caso o jogador dispute 60% dos jogos em 2024 ou 2025.















Comentários