EVENTO NACIONAL: Cuiabá recebe 34ª etapa do TAFC no CT Bonifácia
- Redação
- 17 de out. de 2022
- 1 min de leitura
A capital de Mato Grosso receberá mais um evento nacional de futevôlei. A próxima etapa do Team Águia Footvolley Cup será realizada nos dias 21, 22 e 23 de outubro, em Cuiabá.
As etapas anteriores do torneio aconteceram em São Paulo e Balneário Camboriú, contando com grande público. O Team Águia é referência de futevôlei em todo o país, inclusive entre os ex-jogadores e atletas ainda em atividade.
As etapas 30 e 31 do campeonato, que aconteceram na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi um grande sucesso e contou com a presença de grandes nomes do futebol brasileiro, como Ronaldinho Gaúcho e Romário.
O TAFC #34 acontece no CT Bonifácia, o maior complexo de arenas de areia do Estado, localizado na Avenida Miguel Sutil, 6743 – bairro Duque de Caxias. O torneio tem mais de 50% das vagas preenchidas. No ano passado, o CT também recebeu uma etapa da competição.
As próximas etapas serão em Paulinia (SP) do dia 13 a 18 de novembro, e no Rio de Janeiro em dezembro, dos dias 16 a 18.
Comments