Titular desde que foi anunciado, o zagueiro de 23 anos anotou o primeiro gol com a camisa do Chardomalu

Emprestado pelo Cuiabá, o zagueiro Vitão marcou o primeiro gol com a camisa do Chardomalu, da primeira divisão nacional. O defensor de 23 anos assumiu a titularidade assim que foi anunciado em meados de agosto.
“Está sendo incrível, um time que me abraçou desde o momento que cheguei, só tenho que agradecer a todos da equipe Chadormalu pela recepção. Sobre a adaptação, o mais difícil foi o fuso horário, tirando isso, foi muito fácil, todos da equipe me ajudaram, atletas, comissão técnica. Tenho que agradecer também o meu agente Léo Feijó por todo apoio”, disse o atleta sobre a experiência de atuar no futebol iraniano.
Titular nas últimas duas rodadas, Vitão relembrou o gol marcado de fora da área, na meia-lua. “Sobre o gol foi uma mistura de emoções, fiquei muito feliz pelo gol e feliz pela forma que foi o gol, um golaço”.
Para o zagueiro, o objetivo é ficar entre os os cinco primeiros na tabela e ir em busca de títulos pelo Chardomalu.
Em 2023, Vitão foi um dos destaques na posição no Campeonato Paranaense, pelo Aruko. Na temporada passada, o zagueiro defendeu o Ituano, por empréstimo, em 11 jogos entre o Paulistão, Série B e Copa do Brasil.