Ex-Cuiabá, Eduardo Kunde se despede do Avaí para jogar no futebol japonês
- Redação
- 3 de fev. de 2021
- 1 min de leitura
Revelado nas categorias de base do Avaí, Eduardo Kunde encerrou a temporada com o acesso à elite do futebol brasileiro defendendo as cores do Cuiabá, onde esteve emprestado durante a Série B.
Valorizado no mercado, na tarde desta terça-feira (02) o jovem zagueiro rescindiu o contrato com o clube catarinense, que iria até dezembro de 2021, para aceitar a proposta doe dois anos do Sagamihara, do Japão.
Após a oficialização da transferência, Eduardo Kunde fez questão de agradecer a passagem pelo Leão da Ilha e a oportunidade que recebeu do Cuiabá, na última temporada.
“Gostaria de agradecer todas as pessoas que contribuíram para a minha formação profissional e como pessoa. Cheguei ao clube em fevereiro de 2014 para integrar a categoria juvenil e consegui, com muito trabalho, escrever uma história bonita com essa camisa. Devo muita coisa ao Avaí, que estará para sempre no meu coração”, disse Kunde em carta.
“Agradeço também ao Cuiabá, que acreditou no meu potencial e me deu a oportunidade de fazer parte de um grupo que fez história no futebol do Mato Grosso, levando o Dourado à elite do futebol nacional de forma inédita”, completou.
Pelo Cuiabá, o zagueiro foi utilizado em nove jogos, entre Copa do Brasil, Série B e Copa Verde.















Comentários