top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série B

16 de novembro de 2025 às 23:15:11

Redação

Ex-Palmeiras e Internacional, Jackson é anunciado no Mixto e reforça defesa para 2026

Retorno do experiente defensor com passagens por gigantes nacionais e cria das categorias de base do Tigre visa elevar o patamar do sistema defensivo


Foto: Divulgação/ Mixto EC
Foto: Divulgação/ Mixto EC

O Mixto oficializou o retorno do zagueiro Jackson de Souza, de 35 anos, para a temporada 2026. Revelado nas categorias de base do clube, o defensor volta a vestir a camisa alvinegra após uma carreira consolidada no cenário nacional, em um movimento que reforça a experiência do elenco para os desafios do próximo ano.


Natural de Cuiabá, Jackson construiu uma trajetória de destaque fora do estado, com passagens por Palmeiras, Internacional, São Paulo, Bahia, Fortaleza e, mais recentemente, CSA. Entre suas conquistas, estão a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro, títulos que simbolizam o peso de sua consagrada estadia no futebol.


O retorno ao Tigre é visto pela diretoria como a consagração de uma trajetória iniciada no próprio clube. A expectativa é de que o zagueiro assuma papel de liderança em um grupo que disputará o Campeonato Mato-grossense, a Copa do Brasil e a Série D.


Com a missão de ser o pilar da defesa, Jackson chega para dar solidez ao sistema defensivo e inspirar o elenco em uma temporada considerada estratégica para o Mixto. A volta do “filho da casa” representa mais do que um reforço, mas também o reencontro de uma história que promete novos capítulos.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page