top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série B

16 de julho de 2025 às 01:52:12

Redação

Ex-presidente do União morre em acidente de avião na zona rural de MT

Arni Alberto Spiering esteve no comando do Colorado em 2010, quando o clube conquistou o único título do Campeonato Mato-grossense

Foto: Reprodução

Ex-presidente do União, Arni Alberto Spiering morreu em um acidente de avião na manhã desta quinta-feira (15), na zona rural de Apiacás (a 1.005 km de Cuiabá). Arni esteve no comando do Colorado em 2010, quando o clube conquistou o único título do Campeonato Mato-grossense.


O bimotor King Air caiu em uma fazenda próxima ao Rio Teles Pires, em uma região conhecida como ‘Paredão’.


Dois netos de Arni, um funcionário e o piloto também foram vítimas do acidente. O ex-presidente estaria retornando para casa, após ficar hospedado na Pousada Amazônia Fishing Lodge por dois dias.


Conforme o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a situação do avião era regular. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira, investigará as causas do acidente.


O União Esporte Clube lamentou a morte de Arni Alberto Spiering, decretou três dias de luto e suspendeu todas as atividades da equipe.


Nota do União:


"É com profundo pesar que a equipe do União Esporte Clube recebe a triste notícia do falecimento do ex-presidente do clube Arni Alberto Spiering. Expressamos nossas sinceras condolências às famílias e amigos neste momento de dor e luto."



Comentarii


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page