Fator determinante na demissão de Guto, Cuiabá tem dificuldades contra equipes da parte de cima
- Kayo Henrique
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Atualizado: há 3 horas
Desempenho do Dourado na Série B contra equipes do pelotão de frente é abaixo do esperado; confira números

Em sétimo na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá anunciou a demissão do técnico Guto Ferreira após derrota por 2 a 0 contra o Avaí neste domingo (10), em Florianópolis, no Estádio da Ressacada.
No comando auriverde, Guto assumiu a equipe em 26 oportunidades, com 13 vitórias, quatro empates e nove derrotas. A campanha na competição nacional era de muita oscilação, apesar de ser um dos melhores mandantes da segunda divisão.
Goiás, Coritiba, Novorizontino e Chapecoense integram o G4 e, contra essas equipes, o Dourado não somou nenhum ponto: foram quatro derrotas, 10 gols sofridos e apenas dois marcados. Duelos providenciais na briga pelo acesso.
Em quinto e sexto aparecem Remo e Avaí na sequência e a performance segue ruim: apenas dois pontos somados em três jogos, um contra o Leão da Ilha e um diante da equipe paraense.
Quando precisou decidir na Arena Pantanal, fez prevalecer o mando — sete vitórias, um empate e duas derrotas, entretanto, insuficiente para estar entre os quatro primeiros, além da campanha abaixo longe de seus domínios.
O próximo desafio será neste sábado (16), contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, às 19h30 (MT).
Comentários