top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol de Base

23 de abril de 2025 às 21:03:58

Redação

Federação Paulista divulga datas e horários dos jogos de Mixto e Cuiabá na Copinha 2023





A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira a tabela da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.

Mixto e Cuiabá são os representantes de Mato Grosso na competição. Ambos conseguiram vaga por disputarem a decisão do Estadual Sub-20, em que o Alvinegro se sagrou campeão.

O Mixto está no Grupo 27, em Diadema, ao lado de Água Santa, Atlético-MG e Galvez-AC. A estreia do Alvinegro será no dia 4 de janeiro, 12h15 (horário de MT), contra o Água Santa, no estádio Inamar.

Já o Cuiabá está no Grupo 9, com sede em Tupã. A chave do Dourado é composta pelo time da cidade (Tupã), Parauapebas-PA e Velo Clube-SP. O Auriverde joga primeiro, no dia 3 de janeiro, às 14h15 (horário de MT), diante do Parauapebas-PA, no estádio Alonso Carvalho Braga.

Os jogos começam no dia 2 de janeiro. São 128 equipes na disputa, divididas em 32 grupos com quatro times. Os dois melhores de cada chave avançam à fase de mata-mata.

A final será em 25 de janeiro, dia do aniversário da capital São Paulo.

Jogos do Mixto na primeira fase da Copinha – Divulgação FPF


Jogos do Cuiabá na primeira fase da Copinha – Divulgação FPF


Comments


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page