Fellipe e Reinaldo chegam animados com chance de acesso
Os novos reforços do Cuiabá chegaram com o pensamento fixo de ajudar o clube na busca pelo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo Reinaldo e o meia Fellipe chegam sob a batuta de Luciano Dias, que já trabalhou com eles no São Bernardo-SP, quando foram campeões da Série A-2 do Campeonato Paulista.
Reinaldo estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guaratinguetá-SP. Ele elogiou o time do Dourado, pela qualidade e que foi muito bem recomendado pelo treinador Luciano Dias.
“O professor me ajudou muito no São Bernardo e aprendi bastante com ele. Chego ao Cuiabá não para fazer cinco jogos e sim para disputar 11 que ainda restam para o título. Conheço muitos jogadores que estão aqui e sei da qualidade da equipe”, disse Reinaldo.
Para ele, o time teve um início irregular mas cresceu na hora certa. “Vamos trabalhar bem e com determinação, pois temos condições de alcançar o acesso”, completou Reinaldo que possui três acessos na carreira (Acesso à Série A2 pelo Penapolense, acesso à Série B pelo Criciúma e acesso à elite paulista com o São Bernardo). “Venho para conquistar o quarto”, finalizou.
Fellipe
O jovem meia Fellipe Mateus, de 21 anos, apesar da pouca idade conta com o título paulista da Série A-2 pelo São Bernardo e por um torneio internacional disputado na Itália no currículo para driblar a inexperiência. Para ele, o clube precisa acreditar até o fim, pois ainda tem chances reais de conquistar o acesso para a Série B do Brasileiro.
“O Luciano também me passa bastante confiança, pude jogar várias partidas na Série A-2 com ele e fiquei muito contente pelo convite. Ainda não disputei nenhuma Série C e encaro como um desafio novo. Vi que o time é muito bom, tem uma boa estrutura, só depende de nós dentro de campo”, disse.














Comentários